Como Cancelar Assinatura Do Spotify Pelo App

Como Cancelar Assinatura Do Spotify Pelo App

Confira Como Cancelar Assinatura Do Spotify Pelo App, seja Android ou iPhone, siga o tutorial e consiga de uma vez por todas cancelar sua assinatura.

Spotify é uma excelente streaming de música, mas muita gente reclama da dificuldade de cancelar os serviços, portanto, é hora de aprender e entender como funciona.

Cancelar a assinatura do Spotify é possível tanto pelo celular quanto pelo computador. Basta acessar o navegador da sua preferência e realizar apenas cinco passos.

Muitos usuários reclamam, principalmente no Reclame Aqui do Spotify, dizendo que não consegue cancelar de jeito nenhum a assinatura.

Um dos grandes erros dos usuários é tentar cancelar no site, quando na verdade a assinatura foi feita na App Store ou Google Play.

Como Cancelar Assinatura Do Spotify Pelo App

Cancelar a assinatura Premium do Spotify é uma tarefa simples. Entretanto, a opção não está disponível no aplicativo para celulares, tanto no iPhone (iOS) quanto no Android. O usuário precisa realizar o procedimento pelo site do serviço, no navegador.

No tutorial a seguir, confira como cancelar a sua assinatura do Spotify Premium, procedimento para android e iphone, pelo navegador:

Passo 1. Abra o navegador do seu celular, como o Chrome ou Safari, e acesse o site do Spotify. Toque sobre o botão de menu, no canto superior direito da página, e clique em “Entrar”. Em seguida, faça login na sua conta;

Passo 1

Passo 1

Passo 2. Conectado à sua conta, volte ao menu do Spotify e toque em “Conta”;

Passo 2

Passo 2

Passo 3. Nas configurações da sua conta, toque em “Gerenciar plano”. Depois, clique em “Alterar ou cancelar”;

Passo 3

Passo 3

Passo 4. Logo abaixo de “Spotify Free”, toque em “Cancelar o Premium” e confirme tocando em “Quero”.

Passo 4.

Passo 4.

Se por acaso o procedimento acima não funcionou, é possível que tenha realizado a assinatura por uma empresa terceira. É o caso de quem assina através do iTunes ou do PS4. Nesses casos, o cancelamento deve ser feito pela mesma plataforma.

Vale destacar que, ao cancelar o Spotify Premium, o usuário permanece no serviço de streaming de música, usando a versão Gratuita.

Deixe uma resposta